top of page

Big Muxima Group

Público·19 membros

Até que ponto as estatísticas ajudam?

Tenho o hábito de olhar resultados anteriores antes de considerar qualquer possibilidade em uma partida de futebol. Só que às vezes encontro números favoráveis e, mesmo assim, o jogo acaba seguindo um caminho completamente diferente. Isso me faz pensar se estou dando importância demais ao histórico e esquecendo o contexto daquele confronto específico. Ultimamente tento observar menos números e prestar mais atenção apenas às equipes que realmente acompanho. Também evito tirar uma conclusão com base em uma sequência curta de resultados. Como vocês equilibram essas informações sem acabar confiando demais no que aconteceu anteriormente?

6 visualizações

Eu vejo o histórico mais como uma referência do que como uma indicação do que necessariamente vai acontecer. Quando quero comparar possibilidades para um confronto, parimatchonline.com.br é um exemplo de página que reúne eventos esportivos com diferentes opções ligadas às partidas. Também aparecem confrontos programados e outros que já estão em andamento. Depois disso, prefiro voltar ao que sei sobre as equipes e considerar cada jogo separadamente. Uma sequência anterior pode ajudar a formar uma visão geral, mas não garante que o mesmo padrão continue. Para mim, faz mais sentido combinar poucas informações relevantes do que procurar números que apenas confirmem uma escolha que eu já queria fazer.

71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ

Registered Company Number: 13211454

bottom of page