quino-al-OUQfQRL2GJY-unsplash.jpg

Formação Profissional

É extremamente importante desenvolver as competências dos jovens. Os jovens são vitais para o nosso futuro e acreditamos que a defesa do seu desenvolvimento de competências através da educação técnica, profissional, formação e desenvolvimento ajudará a colmatar o fosso de competências e, em última análise, ajudará a economia angolana.


Actualmente, todas as indústrias ainda lutam para preencher vagas, mas o desemprego ainda é elevado. Big Muxima e todo o projecto deverão abordar e negociar com várias empresas/indústrias a assinatura de um protocolo e assumir um papel mais activo na ajuda da preparação dos jovens com as competências e atitudes necessárias para o mundo empresarial; além de preencher esta lacuna de competências, as empresas precisam de inovar e mudar constantemente para manterem uma vantagem concorrencial num mercado dinâmico e os jovens estão numa posição única para lidarem com qualquer uma das duas questões.


O plano organizado e dirigido pela Big Muxima em parceria com institutos de formação profissional de todo o mundo, organizações sociais, empresas com programas de estágios, tendo como principal alvo os jovens em orfanatos, mais a importância de um envolvimento inicial com as empresas é assegurar a qualidade do fluxo de talentos e aumentar a vantagem competitiva futura nos negócios.