Atualizado: 20 de mar. de 2020
O Alpendre da ASCA (Associação De solidariedade à Criança e Adolescente) estava em mau estado de conservação há uns anos. As crianças deste centro estavam privadas de usar o espaço para zona de estudo e/ou de lazer, ao mesmo tempo expostas ao perigo de alguma chapa de zinco se deslocar com o vento por não estarem presas como determinam as regras de segurança.
Sinto-me orgulhoso por ter uma rede de amigos fantásticos, falando com o Manuel Mateus, amigo e ex. colega de trabalho, explicando sobre as necessidades deste centro de apoio às crianças, prontificou-se em fazer uma visita ao centro e fazer um levantamento do que poderia ser corrigido.
Hoje dia 19 de junho, o Manuel Mateus conseguiu juntar mais dois amigos, o Bandeira João e o Ângelo Silva e juntos conseguiram soldar a estrutura que estava derrubada, conseguiram substituir algumas chapas danificadas e devolver alguma segurança para as crianças residentes neste centro.
Em nome de todas as crianças do centro agradeço de coração a disponibilidade por se deslocarem ao centro e fazer este grande trabalho a custo zero.
Muito obrigado, estamos todos de parabéns.